babados dos artistas

07/12/2015 19:14

babados dos artistas 

Resultado de imagem para babados dos artista

Voltar

Rayanne Morais chora e elogia o ex: "Latino foi muito mais que um marido"

A última eliminada de "A Fazenda" se emocionou ao ver declaração do ex e reencontrar a mãe no palco do "Hoje em Dia". Ela também descobriu que foi aprovada para "A Terra Prometida", próxima novela da Record

Rayanne Morais chorou muito no palco do "Hoje em Dia" desta segunda-feira (7). A última eliminada de "A Fazenda 8" reencontrou a mãe, que não via há quase três meses, e ouviu uma declaração do ex-marido, Latino, que mostrou uma carta que ela teria escrito antes do confinamento.

Rayanne Morais chora no Hoje em Dia

"Fiquei muito triste, nunca imaginei que você fosse aceitar esse desafio. Eu tinha um fio de esperança que a gente fosse reatar, mas estou muito orgulhoso.Para mim você já é uma campeã, uma vencedora. Uma menina vitoriosa, linda. Aparece que estou louco para te dar um abraço e matar a saudade", disse o cantor, levando-a às lágrimas.

Ela reencontrou a mãe, Terezinha, que não via há quase três meses
Reprodução/Record
Ela reencontrou a mãe, Terezinha, que não via há quase três meses

A modelo contou os motivos que levaram ao fim do casamento. "Relacionamento é difícil, ainda mais com uma pessoa conhecida. Temos uma vida louca, casamos e não tivemos tempo de viver isso. Mas o respeito", desabafou.

Rayanne é só elogios ao ex. "Latino foi muito mais que um marido: foi amigo, companheiro, pai, irmão, esteve comigo em momentos difíceis. Tê-lo como marido foi uma bênção de Deus, ele fez eu me tornar melhor. Aprendi muito, dou muito valor e vou levar para o resto da vida. O carinho e admiração são para sempre". 

Rayanne Morais chora no Hoje em Dia
Reprodução/Record
Rayanne Morais chora no Hoje em Dia

 

 

Leia tudo sobre: Rayanne Morais • A Fazenda • Latino • Hoje em Dia • Record

 

"Sou uma oportunista, o vestido rosa que deu certo", dispara Geisy Arruda

Em um bate-papo exclusivo com iG, modelo relembra sua trajetória com orgulho

A convidada da semana aqui no iG Gente é a sempre polêmica Geisy Arruda. Durante a visita ao nosso QG, a modelo destacou os planos para 2016 e relembrou a sua trajetória, marcada pelo episódio em que foi hostilizada por ter ido à aula com um vestido rosa curto, em 2009.

Em um bate papo exclusivo com Renata Reif, Geisy Arruda relembra sua tragetória

Orgulhosa, a modelo se classifica como "aproveitadora de oportunidades". "Sou uma oportunista. Fiquei famosa por conta de um vestido rosa", disse. "É muito engraçado, as pessoas hoje me esperam de vestido rosa. Quando eu não estou vestida de rosa elas ficam frustradas".

 

Namorado de Viviane Araújo sobre beijo: "Prefiro pensar que foi técnico"

O jogador Radamés comemorou a vitória da namorada e comentou o beijo: "Aquele beijo foi para coroar a amizade"

A 12ª temporada da "Dança dos Famosos" foi recheada de beijos entre os famosos e os professores. A vencedora da edição, Viviane Araújo, terminou a última apresentação com um beijo no professor Marcelo Grangeiro e o namorado da atriz não segurou o comentário. "Prefiro pensar que foi técnico."

Radamés comentou o beijo final de Viviane na dança de tango:

Ao site oficial do "Domingão do Faustão", o jogador Radamés - namorado de Viviane Araújo - falou que acompanhou tudo com a namorada e sabe que o beijo era encenação. "Eu e Marcelo tivemos uma aproximação muito grande durante a 'Dança dos Famosos'. Aquele beijo foi para coroar a amizade, a dupla, a parceria."

Viviane Araújo beijou o professor Marcelo Grangueiro durante a apresentação de tango
Divulgação/TV Globo
Viviane Araújo beijou o professor Marcelo Grangueiro durante a apresentação de tango

O jogador ainda contou ao site que a namorada ficou um pouco obsessiva com o quadro de dança, não conseguia dormir e nem conversar de preocupação e que fica feliz que tenha acabado. "Agora ela volta para mim."

A 12ª edição do quadro foi recheada de beijos entre alunos e professores. Tudo começou quando Igor Rickli e Suellem Morimoto se beijaram durante a apresentação de forró, logo nas primeiras semanas. Depois deles, outros casal seguiram o caminho e integraram o romantismo às coreografias.

Confira os outros vencedores do "Dança dos Famosos":

 
 

 

Contato

Jovem News
São Paulo
São Paulo, Brasil

+55 (82) 9809-5017

© 2017 Todos os direitos reservados.

Crie um site gratuitoWebnode